sábado, março 19, 2005

Erguemo-nos onde caimos

Nova Mensagem...........

Isto é simplesmente aquilo que pode ser chamado de "O principio do fim"... Será que nos tornamos escravos de uma liberdade que muitos rejeitam, não nos deixando mesmo respirar?Seja como for, quem vier a este espaço não tente interpretar o papel de Deus...esse papel cabe-nos a nós e a todas as palavras aqui escritas. Para/Por mim, isto não será MAIS um ciclo. Por/Para mim isto é o desmoronar, o desencadear de um processo internamente irreversível. O despoltar de um fogo sibérico que me sai dos olhos.
Queria saber se fui eu o causador de algum choro teu, ou pelo menos se, quando passas por uma fase má, pensas em mim...queria ser aquele poeta embriagado em morte que tu sonhavas ser...mas não sou poeta.
Breeders?Ok...Anteriormente tinhamos criado algo...talvez um mito...não...indubitávelmente uma lenda, em que ninguêm acreditou mas ninguêm duvidou do seu poder. Desta vez tentarei assassinar qualquer teoria, especulação ou hipotese por mim proposta, porque estou farto...e quero estar numa perfeita desintonia comigo mesmo.
É notável a falta de imaginação com que fui abençado. É crónico este ódio que nunca tive por mim. É fútil a maneira como planeio as minhas acções. As palavras em que eu penso, já as gastei anteriormente. Os pensamentos que eu processo, sinceramente, são os pensamentos mais simplistas que voçes imaginam! A minha mente, realmente, não é assim tão ilógica. Os meus olhos, afinal, não são assim tão necrófagos e tu, então, deixas de ser o meu zombie preferido.
Bem, deixei-me de dar pistas. Deixei-me de tentar ser o salvador mesmo quando sei que os meus olhos vêem tudo perdido. Ah...eu não morro. Vejo tudo a arder à minha volta e eu não morro. E se morrer?Antes de morrer irei escrever um poema sobre a sensação de morrer, sobre os 10 segundos finais que antecedem a queda de um anjo/a queda de um homem/a queda de um mundo. Sobre uma canção que eu, infelizmente, nunca escrevi e à qual daria o nome de uma flor...Orquidia Fantasma...E mais uma vez estou eu a dar pistas...mais uma vez.

Próximo!