terça-feira, julho 26, 2005

Juro por Deus...que sou ateu

Eu não me acredito, que não acredito em nada. Eu podia acreditar nas palavras que tu dizes mas elas não me servem de consolo. Eu poderia acreditar nos teus olhares, mas os teus olhos vêem tanta coisa para alêm de mim. Se eu te pedisse encarecidamente para te fixares em mim, será que o farias? Eu não acredito...
E a louca sensualidade, desenhada por lábios rasgados e beijos molhados deixa me eróticamente fora de mim...E a pura ingenuidade de acreditar em ti seria como me espetar uma faca. Eu não acredito...que fico acordado noites a fio á espera do teu acordar. Eu não acredito que a paixão possa escrever, por isso nunca serei escritor. Deixo isso para os românticos que se apaixonam por amanheceres violetas e entardeceres alaranjados. Deixo isso para ti...que adoras pintar céus negros da cor aguada dos teus olhos.
Não te percas em mim, porque perdido já eu estou...esta cabeça flutua sem saber onde parar...
Quero pensar em algo que nunca tive...reformular lugares onde já estive...e segurar a tua mão, como uma pena que aponta os suspiros do coração.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AFILHADO...COMO SEMPRE O TEXTO TA EXCELENTE, ADOREI. COMO JA DISSE UMA VEZ, IDENTIFICO-ME BASTANTE COM A TUA MANEIRA DE EXCREVER. CONTINUA SEMPRE ASSIM, NAO SO A ESCREVER ESTES TEXTOS FANTASTICOS, MAS TB A SER ESSA PESSOA LINDA QUE ES. TORNASTE TE EM ALGUEM MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA E AGRADEÇO-TE POR ISSO. ES O MEU AFILHADITO KERIDO E O MELHOR AMIGO QUE SE PODE TER. OBRIGADO PELOS CONSELHOS QUE ME DAS, PELA FORÇA E PELO CARINHO: )
UM DIA QUANDO ACABARMOS A FACULDADE NAO KERO K TE TORNES NUM EX COLEGA DE CURSO, KERO SIM K CONTINUES A PARTILHAR AS TUAS TRISTEZAS E ALEGRIAS NÃO SO COMIGO MAS TB COM A LI, COM A LIPA COM A MARY ENTRE OUTROS. QUE A BREDULIA NUNCA ACABE, POIS E O EXEMPLO MAIS PERFEITO K TENHO DE AMIZADE PURA SEM KUAISKER OUTRO TIPO DE INTENÇOES.

UM BEIJINHO MUITO GRANDE DESTA AMIGA E MADRINHA QUE NUNCA SE ESQUECE DO SEU MAIOR ORGULHO...TU!

29 julho, 2005 11:15  
Anonymous Anónimo said...

partilhamos o curso, partilhamos objectivos, mas acima de tudo partilhamos uma grande amizade....é ela que nos une..
nada melhor: "eu poderia suportar, embora nao sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! a alguns deles nao procuro, basta-me saber que eles existem. esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida....mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora nao declare e nao os procure sempre. porem quando os encontro, os sentimentos florescem e tudo se torna inultrapassavel, tudo se torna mais colorido"....é por isso que sorrio.
beijos pa todos, que o espirito bredulia fique sempre entre nos

29 julho, 2005 18:06  

Enviar um comentário

<< Home