terça-feira, março 29, 2005

Mantem a tua cabeça erguida...

30 dias que começam com a mentira e acabam com o princípio do fim, com as fitas queimadas de tanta saudade e no meio 28 dias que são apertados para o tanto que há para dizer, para fazer. Digam-me como agradar a estes 28 dias, para superar a loucura dos seus raios de sol e a insasatez das noites escuras e frias. Porque a pressa destes 28 dias contagia ao ponto de parecer que nada mais vem para além deles, e eu quero que me digam, vale a pena?
28 dias que retiram o sabor aos 8 que se seguem, 28 dias que revelam o que de bom e de mau há para contar por aí, 28 dias que trazem consigo meio ano de mentiras e ilusões.
Abril, peço-te, traz uma chuva constante e que ela sirva de vidro para o polir o nosso mundo de nitidez.

3 Comments:

Blogger Ricardo said...

Tás lá miúdo...gostei..!!!mas n vale a pena realmente.ou se calhar vale...nunca pensei mt nisso...mas vou pensando;)

29 março, 2005 14:27  
Blogger sapatilha said...

Vitor... este texto deixa muito ke pensar acredita... a mim pelo menos puseste-me a pensar. Gostei
*************** gdx

29 março, 2005 22:37  
Anonymous Anónimo said...

O Mundo é aquilo que os Homens fazem dele e estes não dão o seu coração a polir à chuva.

31 março, 2005 22:59  

Enviar um comentário

<< Home