sábado, julho 30, 2005

Vida

Perdi o meu cinto de segurança, a partir de hoje rendo-me à sorte, ao destino que há de vir, se a partir de hoje alguém me quiser prender, eu já não digo que não.

O rasganço está de volta.

Breeders, 'cause i'm only here for reproduction, so that my coded information is passed on and on and on, and i can have a glimpse at immortality...

O traje.

A praxe.

O desejo

A rapariga mais triste que já teve um cigarro nas mãos.

As escolhas.

A perfeição... mas só para aquela pessoa...

A partir de hoje ando sempre de elevador.

(sei que ninguém vai perceber este post, mas quem eu quero que perceba já o leu, mesmo antes de ele sair da minha cabeça)

Porque as noites contigo nunca acabam.

3 Comments:

Blogger Ricardo said...

E as manhas têm o nosso cheiro...
Sintetizaste perfeitamente e de forma analitica akilo que sabemos...e é perfeito olhar para estas palavras e perceber...sabes k apesar da nossa amizade,eu irei sempre dizer "Não",quando achar que o mereces ouvir...nem que seja um grande: "Não irmão, eu não te deixarei cair..."...tudo para ti

30 julho, 2005 12:52  
Blogger Underworld said...

ja somos 2 gusto...

Abraço Breeders.

SD... Estike... Fdx...lol

31 julho, 2005 15:28  
Blogger Underworld said...

A reboque desde 1995... Super Dragoes...

31 julho, 2005 15:28  

Enviar um comentário

<< Home