sábado, abril 09, 2005

Uma mão lava a outra

Pormenores!Adoro todo e qualquer pormenor.Adoro quando mexes no cabelo de forma sensual.Adoro quando gemes de uma forma abismal.Pura e simplesmente adoro quando chamas por mim.Fantasio noite e dia.Só minto para salvar a minha pele.E quando minto, tu sabes que minto, por isso nunca será mentira,certo docinho?Ah...a mais pura das lamechices...Tu sabes, eu sei, nós sabemos, todos sabem o quanto as testosteronas afectam tudo e mais alguma coisa...por isso o suicidio é algo que falta falar aqui...já está.
Pura e simplesmente eu...100% meu. Zero negativo. Amores incognitos. Será que basta ler para conhecer?É necessário saber ler. É necessário apoiar a tua cabeça enquanto dizes que naõ a tudo o que passa na tua vida. Ignoras-me de uma forma categórica...eu desprezo te, tentando me aproximar...Sabes o quanto eu voo dentro de ti...Mas às vezes não tenho força para me levantar...aí,tu lavas me as mãos...eu respiro por ti...