sexta-feira, abril 08, 2005

Smells like Cobain spirit

Não me canso de todos os anos celebrar esta data com músicas que são a estrada que nos conduz ao lado mais irrequieto da nossa alma.
Kurt Cobain morreu há 11 anos. Aqui fica mais uma singela homenagem.



Jesus don't want me for a sunbeam
Sunbeams are not made like me
Don't expect me to cry
For all the reasons you had to die
Don't ever ask your love of me

Don't expect me to cry
Don't expect me to lie
Don't expect me to die for thee.


Nirvana - Jesus don't want me for a sunbeam

3 Comments:

Blogger Ovelha Que Beeeeerra!!!! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10 abril, 2005 03:33  
Blogger Ovelha Que Beeeeerra!!!! said...

Alguém se lembra da fugaz estrela aos olhos do mundo,
Astro Estático no céu para mim,
Onde cada vez mais astros repousam
e pedaços de vida me levam,
mostrando onde vai ser Meu Fim.

10 abril, 2005 04:09  
Blogger Underworld said...

Cobain 4 ever..... a verdade nc foi descoberta mas tu ficaras sempre connosco

16 abril, 2005 17:30  

Enviar um comentário

<< Home