quinta-feira, maio 05, 2005

Tu serás o fim de mim

existem.pessoas.diferentes,.assim.como.existem.
vidas.diferentes..existem.dores.diferentes.
assim.como.existem.noites.em.que.o.som.da.
natureza.nocturna.já.não.se.ouve..e.a.lua.parece.
morrer.com.o.meu.desgosto..porque.é.que.me.
fazes.sentir.como.se.eu.tivesse.nascido.só.para.
destruir?.e.tu.bem.sabes.que.o.fazes...mas.eu.estou.
a.ficar.cada.vez.mais.forte.em.todos.os.sentidos.e.
depois.como.será,.sem.o.teu.dominio.e.a.minha.
submissão?..porque.tu.já.sabias.desde.o.principio.
que.eu.nunca.te.iria.deixar.enterrares.me..já.há.
muito.tempo.que.me.esqueci.de.como.se.reza.mas.
mesmo.assim.peço.a.deus.para.te.salvar.porque.
senão.tu.não.terás.rendição.e.no.purgatório.esperam.
te.mil.coisas.piores.do.que.eu..minha.doce.e.gentil.
querida.tenta.compreender.que.todos.os.dias.quando.
morro,.morro.a.pensar.em.ti.se.é.que.isso.te.traz.
qualquer.tipo.de.gratificação,.e.que.todos.os.dias.
quando.ressuscito,.ressuscito.a.pensar.na.dor.
de.mais.um.dia..e.quando.olhas.directamente.para.
os.meus.olhos.não.tentes.ver.o.teu.reflexo...
tenta.imaginar.o.fogo.que.queima.para.lá.das.minhas.
opticas.visuais,.tenta.esquecer.te.por.2.
segundos.e.guarda.um.deles.para.pensares.na.
hipotese.que.o.ar.que."respiramos". não.é.só.teu.

"Controlling my feelings for too long
Forcing our darkest souls to unfold
And forcing our darkest souls to unfold
Pushing us into self destruction"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até me vieram arrepios na pele!
Super Bateira!

05 maio, 2005 16:18  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei sem palavras....... completamente!!
beijo
carina

05 maio, 2005 22:12  
Blogger Ricardo said...

Obrigado meu povo...tao sempre cmg no meu pensamento!

06 maio, 2005 18:50  
Anonymous Anónimo said...

hehehehehehehe

07 maio, 2005 12:30  

Enviar um comentário

<< Home