quinta-feira, maio 12, 2005

Alibis em forma de coração

Não quero mais fugir. Nunca mais irei fugir. A verdade é simples, é crua, é vermelha e nem sei se posso dizer se é cruel. O facto é que estou a enlouquecer. Quando era mais novo perguntava-me a mim próprio como é que alguêm chegaria ao ponto de cortar a sua própria orelha,ou então de se suicidar a si próprio. Se calhar até gozava com esse facto. Não me lembro. A verdade é que caminho a passos largos para lá. É que cada vez mais imagino coisas, decifro palavras, conheço aromas e detesto caras. Já não existe beleza neste mundo para mim. Já não olho para as aquelas pessoas que outrora me enchiam a cabeça e penso em perfeição. Agora penso em vidas miseráveis que se arrastam cada vez mais. Podem gozar, podem rir, podem até chorar mas a verdade é que estou a ficar louco. Ou isso, ou cada vez mais conheço o mundo em que vivemos e por favor!até me mete nojo. Já não escrevo com o abstractismo lógico que fazia parte de mim...agora só escrevo palavras soltas. Escrevo odes à morte, hinos aos pulmões e serenatas a quem me detesta. Porque quem ama um inimigo é horrivelmente capaz de cruxificar um amigo. E eu não quero ser assim...nunca quis ser assim e nunca serei assim. Nunca me irão deitar abaixo. Posso ficar completamente senil, posso até já não ter forças para me levantar, mas nas minhas veias nunca entrará o veneno da traição.

"You´re fucking dead to me!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito bem... adorei...
tas lá Ricardo :)
beijocas
Carina

12 maio, 2005 22:32  

Enviar um comentário

<< Home