segunda-feira, maio 16, 2005

não leias isto em ritmo hip-hop

Ontem vi tudo o que eles sabiam sobre mim e o que eu nunca soube por eles, e isso transtorna a minha paz de espírito. o que eu detesto são essas cortinas e pergunto, nascemos idiotas ou tornamo-nos idiotas? talvez ao nascermos idiotas e ao nos apercebermos dos idiotas que somos tentemos colocar uma página em branco no fim dos primeiros de muitos livros de poesia onde deambulamos ao longo da vida.talvez depois, em consequência, tornar-nos-emos em idiotas pois quando a meio de uma canção pop rock se mistura um trompete puramente de ska o resultado é merda mas se forem quatro notas bem escolhidas em piano é excelente. pelo menos aos ouvidos de tudo o que eu conheço. tudo é relativo diria eu, e já ninguém procura o absoluto. Mas será que o facto de pensares indefinidamente em dormir te fará seres julgado por preguiça?

2 Comments:

Blogger Ovelha Que Beeeeerra!!!! said...

Enquanto dormes despertas os sonhos e adormeces a realidade. Todas as cortinas se tornam espessas, escuras, pesadas... movem-se lentamente enquanto o vento sopra, caiem sobre ti e (lights out!)... são agora cobertores que te aconchegam e afastam, te isolam e protegem de olhares, amizades comerciais e consequentes ideias pré-fabricadas/pró destrutivas. Enquanto dormes entre barreiras-de-escuro/cobertores-que-te-aconchegam foges á realidade imaginada através dos olhos de cada 1.
Eu, tenho insónias...

17 maio, 2005 02:12  
Blogger josh said...

há maneiras muito simples de adormecer como uma boa erva, "negga" sheep!

20 maio, 2005 16:02  

Enviar um comentário

<< Home