quinta-feira, agosto 18, 2005

...

Serei sempre eu.
De tudo aquilo que me acusas apenas posso negar aquilo que não dizes, não adianta esconder aquilo que a razão ordena, a vida resume-se aquilo que tu me dizes e eu contraponho.
Over and over again tentas mostrar-me o caminho, mas se toda a gente me dá a mesma direcção como poderei eu saber verdadeiramente se não ando em vão? Os sorrisos surgirão quando chegar ao fim?
Sim, no fim poderás fazer o meu julgamento, aí deixo ao teu critério, inunda-me com as culpas que eu mereço, mostra-me os meus erros e eu demonstrar-te-ei aquilo que não viste, a prova de que tudo teve um sentido, a fé inabalável de que aquilo que não tocamos será o nosso destino, que o movimento dos teus olhos encontrarão sempre os meus implorando para que me toques. A razão desprende-se de mim e como conseguirei eu explicar que necessito dela mais do que nunca?

Este é o último post que escrevo neste blog, acabo da melhor maneira porque sei que os últimos versos têm um sentido.

Sometimes it's fated
(We) Disintegrated it
For fear of growing old
Sometimes it's fated
(We) Assassinated it
For fear of growing old

Hang on
Though we try
It's gone
Hang on
Though we try
It's gone

1 Comments:

Blogger sapatilha said...

Será que este é mesmo o ultimo??já li isso algumas vezes... espero que a historia se repita continues a escrever...
Gosto de vir cá cuscar e gosto deme deixar encantar pelos teus textos, pelos vossos textos...
beijitos gandes lindooo*****

25 agosto, 2005 21:04  

Enviar um comentário

<< Home