terça-feira, maio 24, 2005

Incontestáveis aniquilações

Estou completamente descordenado comigo mesmo. Só escrevo quando tenho sono. Quando paro de escrever, já não consigo adormecer. Quero que me dêem as respostas cabais para as minhas perguntas banais: a que sabe a agua?; a que cheira o ar?; a que soa o silêncio?;quanto custa a inspiração?;quanto dura a respiração?

Estou incompletamente coordenado comigo mesmo. Só escrevo quando estou desperto. Quando começo a escrever, já não vejo o amanhecer. Quero que me façam as perguntas cabais para as minhas respostas banais: a vida; ao teu cheiro ; a dor; a eterna solidão; tanto...que não paro de respirar.


Há momentos na vida em que finalmente as peças se juntam e se encontram as respostas para o que outrora parecia perdido.

"Careless whispers drifting by the ears,
trust in no one, silence broken by careless whispers
You've got a lot to say, but I'm not listening,
and I've got a lot to say, that your ears are not hearing"